ONGs que mudam o mundo

Conteúdos para ajudar as ONGs a comunicar e captar recursos para suas causas.

  • Google Ad Grants - Logo
    ONGs que mudam o mundo

    Google Ad Grants: como alavancar suas campanhas na esolidar?

    Sabia que a sua organização social pode receber até 10 mil dólares por mês para promover campanhas no Google Ads?  Pois é, durante a pandemia de Covid-19, o Google lançou a ferramenta Google Ad Grants, sem custo. Seu objetivo é ajudar as organizações sociais a chegarem a uma audiência maior e conseguirem alcançar os recursos humanos e financeiros necessários para a continuidade das suas funções. Com o Google Ad Grants, você pode promover a sua causa e todas as suas campanhas de crowdfunding, os leilões solidários e a sua loja online da esolidar. Assim, chega a mais doadores e compradores, com anúncios virtuais segmentados para o seu público-alvo. Parece bom…

  • doações em criptomoedas
    ONGs que mudam o mundo

    Como receber doações em criptomoedas? Passo a Passo

    Você sabia que mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo têm criptomoedas e que 112 bilhões de dólares são transacionados diariamente em moedas digitais? Nesse sentido, saber como converter parte desse ativo em doações em criptomoedas pode ser interessante para a sua OSC! E se a gente contar que, em 2021, 3,9% da população mundial já tinha este tipo de moedas? Isso significa que 1 em cada 25 pessoas já realiza transações em criptomoedas.  Mas tem mais! Quase metade dos detentores de criptomoedas doaram mil dólares ou mais a organizações sociais nos últimos anos.  Os números são impressionantes e revelam a urgência na arrecadação de recursos em criptomoeda pelo setor social. É importante que…

  • leiloes-solidarios-sucesso
    ONGs que mudam o mundo

    Leilões solidários de sucesso: 5 exemplos da Comunidade esolidar

    Sua organização social já realiza leilões solidários online? Se você ainda não faz este tipo de evento, saiba que pode estar perdendo uma importante fonte de rendimentos para ajudar a sua causa. E nós vamos te mostrar que isso é possível com 5 exemplos de leilões solidários de sucesso! Os leilões solidários online são uma ótima oportunidade para aproveitar as relações de proximidade com celebridades, clubes de futebol e serviços parceiros para gerar uma nova renda para a sua organização.  Na plataforma esolidar, disponibilizamos esta ferramenta a todas as organizações sociais que fazem parte da nossa comunidade. E as histórias de sucesso aumentam a cada ano!  Neste artigo, você vai poder conhecer 5 organizações sociais…

  • doacoes-em-criptomoedas
    ONGs que mudam o mundo

    Doações em Criptomoedas: o que a sua organização social precisa saber

    Se você segue o nosso blog, já percebeu que a utilização da tecnologia blockchain e das doações em criptomoedas pelas organizações sociais é uma das principais tendências para 2022.  Mas mais do que uma tendência, esta tecnologia abriu as portas a novos doadores e formas de arrecadar recursos para causas solidárias. O potencial é enorme, mas este é ainda um tema recente. Por isso, existem muitas dúvidas sobre o que ele significa para o setor social e como o segmento pode usufruir do mercado.  No artigo de hoje, vamos esclarecer estas questões e explicar por que a sua organização social deve dar os primeiros passos para começar a receber doações…

  • ONGs que mudam o mundo

    Passo a Passo: Como registrar sua organização social na esolidar

    Já não é novidade que, aqui na esolidar, disponibilizamos várias ferramentas para ajudar as organizações sociais a captar mais recursos para as suas causas. São mais de 1000 instituições de Portugal e do Brasil que fazem parte da nossa comunidade e têm acesso aos nossos recursos, diariamente. E o melhor? É gratuito! Diante disso, você certamente deseja saber como registrar uma organização social na esolidar, não é mesmo? Neste artigo, vamos explicar passo a passo tudo o que você deve fazer para se juntar a esta comunidade do bem, elevar a sua estratégia de arrecadação e gerar cada vez mais impacto social no mundo! Siga as nossas instruções e comece…

  • esolidar para organizações sociais
    ONGs que mudam o mundo

    Esolidar para organizações sociais: 10 razões para escolher

    Imagine fazer parte de uma comunidade onde as oportunidades de multiplicar o bem e criar parcerias com propósito acontecem diariamente? E se lhe disséssemos que essa comunidade existe e está apenas a um clique de distância? É hora de conhecer a esolidar para organizações sociais!  Em nossa plataforma, sua organização social encontra várias ferramentas preparadas para te ajudar a conseguir mais recursos para as suas causas.  Veja, neste artigo, todas as razões pelas quais você deve se juntar a esta comunidade e se beneficiar de ferramentas modernas e intuitivas. Eleve o trabalho da sua Organização da Sociedade Civil (OSC) para um novo nível! Esolidar: um compromisso de longa data com…

Close Bitnami banner
Bitnami